TNT LAB
15024
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15024,bridge-core-2.3.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.1,qode-theme-ver-22.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

TNT LAB

A TNT Energy Drink precisava criar vínculo com um posicionamento urbano e das ruas. Depois de diversos levantamentos e análises, percebemos uma busca de parte do público jovem na ocupação das ruas e a busca do espaço deles na sociedade.

Os jovens queriam falar. 

O TNT Lab nasceu como uma estratégia de ser um canal de divulgação do que os jovens queriam discutir, dando vez e voz para eles.

Durante 3 anos foram mais de 100 conteúdos desenvolvidos com diversos temas: música, arte, esportes urbanos, diversidade e muito mais. Todos realizados por jornalistas e curadores especializados em cada tema.

Assim o TNT Lab ganhou legitimidade e fez com que a TNT Energy Drink ocupasse relevância como a marca com autoridade para falar sobre música e esportes de rua – skate, basquete três por três, entre outros.

Categoria
Planejamento, Vídeos